"Um bom site pode fazer a diferença na escolha da sua empresa pelo seu cliente!"

Links Patrocinados

Adwords – Links Patrocinados

Links Patrocinados (Adwords) são anúncios publicitários oferecidos por mecanismos de buscas, veiculados na Internet. São posicionados com destaque acima ou ao lado direito do resultado natural da busca.

Nosso objetivo é aumentar a presença do seu site no Google e gerar tráfego de qualidade.

Fazemos um estudo do seu negócio, levando em conta informações de mercado, concorrência e diferencias de cada empresa.

Utilizamos uma metodologia própria para alterar lances das palavras, teste de anúncios e landing pages, aumento da quantidade de grupos e palavras-chaves, negativação de palavras chaves e outras técnicas para uma ótima performance. Conheça algumas das nossas metodologias:

Definição de Público Alvo:

A definição do público alvo e o objetivo da campanha é a parte mais importante para definição do tipo estratégia. É através desta definição que iremos definir uma Campanha para Rede de Display ou Rede de Pesquisa.

Seleção de palavras-chave:

O próximo passo é gerar uma grande lista de palavras-chave para cada grupo de anúncios para gerar o resultado esperado pelo anunciante. Criamos também uma lista de palavras-chave negativas para cada grupo melhorando o desempenho e evitando pagar por cliques que não convertem.

Criação de anúncios:

Os anúncios devem ser muito relevantes para que a campanha tenha uma boa performance, deve-se estabelecer quanto e como filtrar os visitantes. O teste A/B é fundamental com diferentes linhas de criação em cada grupo de anúncios para a otimização constante do grupo.

Escolha das landing pages:

Os anúncios devem levar os visitantes para boas landing-pages. Quanto mais específica ao termo buscado pelo visitante, melhor.

Gerenciamento de lances:

É necessário definir a estratégia de lances da campanha a fim de gerenciar o budget para alcançarmos os objetivos de cada cliente.

Relatórios Analytics:

Além de gerenciar de sua campanha preparamos o seu site para integrar informações com outra ferramenta a Google Analytics. Essa ação permite à agência e os nossos clientes possam monitorar os avanços nos acessos através de relatórios do uso do website para possíveis decisões estratégicas.
Veja as vantagens de fazer links patrocinados:

  • Acompanhamento dos resultados por meio de relatórios.
  • Novos clientes com anúncios atrativos em que o usuário clica e sabe mais sobre sua empresa e seus serviços.
  • Campanha direcionada ao público-alvo condizente com o seu segmento.
  • Investimento garantido, pois você só paga quando o cliente clicar no seu anúncio.
  • Você determina quanto quer investir por dia.
  • Otimização do site, preparamos o seu website para melhor ser encontrado pelos buscadores em buscas orgânicas.