
Isso indica que, para sua empresa ser encontrada, ela precisa aparecer no Google.
E de preferência nos 10 primeiros lugares, já que a grande maioria dos internautas não passa da primeiroa página dos resultados.
O Google é o novo horário nobre para as marcas. É um canal gratuito a todos, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.
Cada vez mais, o Google Share (ou o quanto sua empresa aparece no Google) está se tornando tão importante quanto o Market Share. As pessoas tendem a acreditar que as marcas melhores posicionadas no mecanismo de busca são líderes em seu setor.
Mas como aparecer no Google em um mercado tão saturado, com os mais diversos tipos de segmentos, onde qualquer pessoa em sua casa, conectada a um computador, pode atuar como empresa?
Para isso existe o SEO (Search Engine Optimization). O SEO são técnicas de otimização de sites, que emprega, entre outras coisas, do uso de palavras-chave estratégicas, que fazem sua empresa se localizada pelo robô do Google.
Outros itens, como urls amigáveis, textos-âncora, imagens com alt tag, link building e utilização de linguagens amigáveis ao Google fazem parte do SEO. Dessa forma, seu site ficará visível para potenciais clientes.
Oferecemos consultoria especializada em otimização de sites (SEO) para ser encontrado pelo Google.
O QUE VOCÊ GANHA