"Um bom site pode fazer a diferença na escolha da sua empresa pelo seu cliente!"

Web Analytics

Web Analytics
 

Web Analytics métricas (KPI) é a mensuração, coleta e análise de informações de navegação a fim de entender e otimizar o uso de sites na Internet. Ao mensurar os resultados, é possível melhorar o retorno de investimento (ROI) e a meta a ser alcançada.

Para um melhor desempenho do seu website utilizamos o Web Analytics de métricas. Através de (KPI) é possível fazer a mensuração, coleta e análise de informações de navegação a fim de entender e otimizar o uso de sites na Internet. Ao mensurar os resultados, é possível melhorar o retorno de investimento (ROI) e a meta a ser alcançada.

Através do Web Analytics é possível:

Obter informações relevantes: O Web Analytics não apenas permite a você avaliar vendas e conversões, mas também apresenta informações atualizadas sobre como os visitantes usam seu site, como chegaram até ele e o que você pode fazer para que retornem.

Ferramentas de análise:  A partir de uma plataforma de relatório eficiente é fácil exibir os dados desejados de uma forma personalizada.

Conteúdo de análise: Através dos relatórios de conteúdo é possível compreender quais partes de seu website estão indo bem e quais páginas são as mais conhecidas para que você possa criar uma experiência melhor a seus clientes.

Análise de redes sociais: A web é um espaço social, e o Web Analytics avalia o sucesso de seus programas de mídia social. Você pode analisar como os visitantes interagem com recursos de compartilhamento em seu site (como o botão +1 do Google) e engajá-los em seu conteúdo entre várias plataformas sociais.

Análise para celular: O Web Analytics ajuda você a medir o impacto do dispositivo móvel em sua empresa. Além disso, caso crie aplicativos para celular é possível avaliar como as pessoas usam seu aplicativo.

Análise de conversão: Saiba quantos clientes acessaram seu site e quais desses clientes efetuaram uma compra, preencheram um formulário ou solicitaram um orçamento. Entenda como otimizar os processos até a conversão.

Análise de publicidade: Consiga o máximo das suas campanhas de marketing digital através da analise do desempenho, entendendo como estão evoluindo todas as suas ações.

No relatório, podemos visualizar a quantidade de impressões que há no website. É possível saber como o usuário chegou ao seu site, se por meio da busca ou por e-mail marketing.