Mídias Sociais

Midias Sociais

Os canais de relacionamentos estão mudando as relações das empresas com o mercado. É importante que sua marca esteja onde seu público está para que ela marque presença nestes canais e seja constantemente lembrada por seus clientes.

Social Media é o uso de meio eletrônico para integração entre pessoas. Os vários formatos podem englobar imagens, áudio, vídeo e texto, facilitando a comunicação, independente do meio.

Proporciona ao usuário interagir instantaneamente com outro usuário ou com o restante do mundo. A Social Media tem o poder de disseminar conteúdo, gerando o compartilhamento de ideias, opiniões, experiências e perspectivas.

As ações de marketing relacionadas aos canais de Social Media recebem o nome de Social Media Marketing (SMM) e possuem ações para a fixação da marca, o relacionamento com seus clientes, campanhas virais, entre outras.

Benefícios de SMM

Feedback direto dos participantes de redes sociais;
Trabalha a marca da empresa;
Aumenta o potencial de tráfego no site.

  • Análise da Reputação Digital nas principais redes (Facebook, Twitter, Pinterest, Youtube, Tumblr)
  • Análise das Mídias Sociais mais adequadas para a empresa
  • Produção e qualificação do conteúdo a ser utilizado
  • Relacionamento com o internauta
  • Concursos
  • Sorteios
  • Anúncios